Na última sexta - feira houve o encerramento da III semana de letras da Faculdade São Luís de França, o evento que se iniciou na segunda-feira 24-05-10, teve participações de grandes mestres da área e várias apresentações de alunos do 1º ao 4º período de letras e pedagogia.
Parabenizo este evento junto com todos que participaram da III Semana de letras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário